quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Etapa de recuperação de calçadas e espaços relacionados ao Canal do Rio Grangeiro começam na segunda-feira (11)


Serão iniciados, na próxima segunda-feira (11), os serviços relacionados à recuperação de calçadas e espaços destruídos pelas chuvas, no Canal do Rio Grangeiro. O Prefeito Municipal do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, tem tido a preocupação de proporcionar o quanto antes melhorias nesses espaços públicos, para dar condições de tráfego à população.

Os serviços, já licitados, começam após a conclusão da etapa que ficou a cargo do Governo do Estado, na recuperação de trechos do canal danificados pelas chuvas, principalmente na área próxima à ladeira da integração e ao Tiro de Guerra. A finalização dos serviços ocorreu na última quinta-feira, com anúncio da própria superintendência do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado (DAE), proporcionando mais tranqüilidade aos moradores da cidade, principalmente no período em que se aproxima das chuvas na cidade.

Além de anunciar o final da Obra, onde foram investidos R$ 10 milhões, o superintendente do DAE, em reunião com os integrantes da Secretaria das Cidades, do Estado e, da Secretaria da Cidade, do Crato, além de representantes da Secretaria de Obras, disse que com essas melhorias, além da obra da Encosta do Seminário, iniciada na última segunda-feira, os problemas relacionados às cheias no Canal do Rio Grangeiro serão minimizados, em virtude de outros canais de escoamento da água serem construídos, a exemplo de um túnel.

Nenhum comentário: