quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mulher tenta matar outra em Brejo Santo e dois atentados à bala são registrados em Crato e Farias Brito

Um atentado à faca foi registrado por volta das 23 horas desta segunda-feira na Rua José Carlota, 420 (Bairro Renê Lucena II) em Brejo Santo. A jovem Rosiane dos Santos Silva, de 29 anos, ali residente, foi lesionada no braço e socorrida para o Hospital Geral. A polícia tinha sido avisada sobre um tumulto generalizado no imóvel e foi lá conferir descobrindo como autora da facada outra mulher identificada apenas por “Camila” que mora perto da vítima e fugiu.

Antes, e simultaneamente, dois atentados à bala em Crato e Farias Brito por volta das 18h30min. O comerciante Jailson Alves de Novais, de 50 anos, estava em sua casa na Rua Celso Saraiva Leão, 19 (Conjunto Belas Artes) em Crato, quando vizinhos ouviram estampidos de arma de fogo. Enquanto ligavam para a polícia, viram dois homens de capacete abandonarem o imóvel partindo numa moto Honda Fan de cor vermelha em alta velocidade.

O comerciante foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro após ser alvejado com cinco tiros sendo dois no abdômen, um na barriga e outros dois nas pernas. Já em Farias Brito o agricultor Aparecido Fernandes de Oliveira, de 25 anos, apelidado por “Piaca” e residente na Rua Ana de Sousa Lacerda, 53 (Bairro Alecrim), foi lesionado com um tiro. Segundo a polícia, o acusado é o vizinho da vítima identificado apenas pelo apelido de “Seu Valter”, que fugiu.

Entre os dois existe um intriga, pois o autor do disparo já teria furtado vários objetos da vítima e, por último, um saco de carvão. Ontem, “Seu Valter” se armou com uma espingarda calibre 20 e atirou em “Piaca”. O Sargento C. Santos comandou uma patrulha no local e esteve na residência do acusado, onde apreendeu a suposta arma do crime com um cartucho deflagrado e mais nove intactos.

Outra ocorrência registrada pela polícia se deu em Juazeiro do Norte. Por volta das 23h30min ainda desta segunda-feira, na Rua Francisca Leila Boaventura, 844 (Bairro Jardim Gonzaga), o jovem Leonardo Freitas da Silva, de 23 anos, ali residente, estava ameaçando de morte o seu pai de iniciais L. T. S., de 45 anos. O rapaz foi preso e levado em uma viatura do Ronda do Quarteirão para a Delegacia Regional de Policia Civil.

Site Miséria

Nenhum comentário: