segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Prefeito do Crato participa de solenidade do 13º Prêmio Contribuintes


O prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, participou  da solenidade de entrega do 13º Prêmio Contribuintes do ano de 2013, em sua 7ª Edição. O evento sediado no Município cratense, agraciou os principiais contribuintes da região. Ele esteve acompanhado de secretários municipais, e da primeira dama da cidade, Gil Mattos.
Personalidades políticas e empresariais do Cariri e do Estado marcaram presença no evento, a exemplo do Deputado Estadual, Camilo Santana, e também do Secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, que proferiu palestra abordado a realidade econômica do Brasil e do Ceará diante do quadro internacional de desenvolvimento. Também estiveram presentes prefeitos de cidades como Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, e de Barbalha, José Leite, além dos deputados federais, Manoel Salviano e Arnon Bezerra.

A premiação foi entregue, além dos 15 empresários que mais contribuíram, a três entidades assistenciais, pelo destaque na arrecadação de notas, para a campanha “Sua Nota Vale Dinheiro”. O prêmio será entregue em mais três regiões do Estado. o evento é uma parceria da Secretaria da Fazenda do Ceará e do Sistema Verdes Mares de Comunicação.

Nenhum comentário: