quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Secretaria da Cidade realiza mais uma reunião do programa Minha Casa Minha Vida



A Prefeitura do Crato através da Secretaria Municipal da Cidade, estará realizando mais uma reunião de divulgação do programa Minha Casa Minha Vida.

A agenda para o mês de fevereiro terá continuidade com o encontro da equipe e os moradores do Bairro Lameiro, nesta quinta-feira, 6, às 17 horas, na quadra da Escola Aderson da Franca Alencar, na Rua Carlina Pinheiro, s/n, no Lameiro.

A equipe social da secretaria informa que todas as informações  e orientações sobre o programa Minha Casa Minha Vida serão prestadas à população.

O programa Minha Casa, Minha Vida é executado através de uma parceria entre a Prefeitura, Governo Federal, Governo do Estado do Ceará com financiamento da Caixa Econômica Federal.

 

Nenhum comentário: