sábado, 2 de novembro de 2013

Intensa a movimentação nos cemitérios do Crato no Dia de Finados



Tudo pronto para a tradicional visitação do Dia de Finados nos cemitérios da cidade do Crato. Durante esta semana a Secretaria de Serviços Públicos realizou serviços de limpeza e capinação nos cemitérios. O trabalho teve a finalidade de deixar as áreas totalmente prontas para as visitas. A ação também foi realizada nas ruas que dão  acesso aos cemitérios para um tráfego seguro e tranquilo.

Os cemitérios estarão abertos a partir das 5 horas da manhã, neste dia 2, sábado, e vários serviços serão prestados no cemitério Nossa Senhora da Piedade, como atendimento do Conselho Tutelar, ambulância de plantão atendendo a todos os cemitérios, banheiros químicos, água mineral será servida a todos, em parceria com a empresa Purific e  tendas de apoio no interior do cemitério. Acontecerá também uma ronda ostensiva da Guarda Municipal com plantão de 26 homens, desde ontem, sexta-feira, até 5 horas da manhã, do dia 3, neste domingo.

O Departamento Municipal de Trânsito informa que as ruas Teófilo Siqueira, Leandro Bezerra, Padre Sucupira e Nelson Alencar serão bloqueadas para o trânsito de veículos, facilitando o tráfego de pedestres no acesso ao cemitério, com segurança e tranquilidade.

Informações: Cemitério Nossa Senhora da Piedade – Rua Nelson Alencar – 3521 1066

Nenhum comentário: