domingo, 9 de fevereiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Vila Carité sente-se esquecida e cobra melhorias

Moradores da Vila Carité, localizada a aproximadamente 30 minutos do Centro de Juazeiro do Norte, cobram da administração municipal, melhorias para a comunidade. Desde a recuperação do calçamento de algumas vias e de um chafariz, eles queixam-se da falta de assistência médica e de que o transporte público tenha a área como uma de suas rotas.

Uma das maiores preocupações dos moradores da Vila reside durante o tempo de inverno em que as chuvas são constantes e, as de maiores intensidades pluviométricas acabam causando enchentes.

“Estamos necessitando de mais calçamento, precisa ser feita uma abertura do rio Salgado porque prejudica a gente quando a chuva vier, porque alaga tudo aqui. Se vier um inverno pesado é capaz de a gente perder até a nossas moradas”, lamentou a dona de casa Maria do Socorro.

Outra moradora reclamou da falta de um posto de saúde. Havendo necessidade, os populares precisam dirigir-se a outra comunidade para serem atendidos.

“Queremos um posto de saúde que a gente já merece. A médica atende a gente direitinho lá no Juvêncio Santana, mas precisamos de um em nossa comunidade porque ela já está aumentando bastante”.

Site Miséria

Nenhum comentário: