terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Prefeito de Milagres Hellosman Sampaio empossa novo Secretário de Esporte, Infância e Juventude



Transcorreu na manhã desta terça-feira (11), no plenário da Câmara Municipal de Milagres, a solenidade de posse do mais novo Secretário de Esporte, Infância e Juventude do município, o desportista Ari Tavares de Morais.

Ari Tavares é residente e domiciliado no Sítio Morro do Poço, município de Milagres, graduado em Educação Física e já trabalhou como treinador em escolinhas de Base no estado de Minas Gerais, foi também jogador da equipe Sub-20 do time São Bernardo em São Paulo. É profissional na área de musculação atlética com atuação em diversas academias e fundações. Ari é atual dirigente de equipes de futebol amador da região do Cariri.

Seu vasto histórico no mundo esportivo o credencia a assumir diante de um compromisso firmado com o Governo Municipal, a Secretaria de Esporte, Infância e Juventude, demonstrando o perfil técnico buscado pelo prefeito Hellosman Sampaio para atuação frente aos interesses da municipalidade.

Na oportunidade foi empossado também o novo Secretário Adjunto, o jovem José Werbisson Pereira da Silva e ainda o Gerente do Departamento de Esporte da referida secretaria, José Jalisson Oliveira Silva, bem como o Subgerente de divisão de programas esportivos, Cicero Rodrigues da Silva.

A solenidade ocorreu às 10 horas contando com as presenças do Prefeito Municipal, Hellosman Sampaio de Lacerda, da Vice prefeita Normélia Sisnando Eugênio, os vereadores; Antonio Eder Santana Daniel (Presidente da Câmara), Fernando Sampaio, Tião Vasques, Beto Mitrado e Landim.

Além dos secretários municipais que também estiveram presentes; Anderson Eugenio (Administração e Finanças), Raphael Caldas (Comunicação), Ana Barbara Lima (Cultura e Turismo), Patrícia Morais (Educação), Valdik Isidio (Agricultura), Cândido Sampaio (Saúde), Eugênio Queiroz (Infraestrutura), Subsecretários, Chefes de Departamentos, demais servidores, imprensa ainda populares.

O Prefeito Hellosman Sampaio ressaltou a importância de adaptação as mudanças necessárias que visem o aprimoramento e melhoria nos serviços públicos, por meio de programas e projetos que contemplem a melhoria de vida e valorização de toda juventude, executando, portanto as políticas de inclusão social.

“Entendo que para o aprimoramento e eficiência de nossas ações, o Governo Municipal de Milagres devido à importância da pasta, na implementação de programas e projetos que visem à melhoria na qualidade de vida e valorização da juventude milagrense, vem anunciar a todos os mais novos titulares que irão gerir a Secretaria Municipal de Esporte, Infância e Juventude, para que possamos trabalhar ainda mais e dessa forma, buscar a plena satisfação da juventude, enfim de toda a população”, frisou Hellosman.

O gestor na oportunidade fez os agradecimentos ao ex-secretário, Wanderley de Lima Gonçalves, atribuindo sua importância em outra função designada pela administração municipal.

Assessoria de Comunicação do Governo

Nenhum comentário: