sábado, 22 de março de 2014

Logomarca será usada na comemoração dos 250 anos do Crato



A nova logomarca dos 250 anos do Crato foi anunciada na noite de ontem, com a entrega oficial da premiação para o participante, Victor Batista, designer e cartunista. Na ocasião, ele foi representado pelo coordenador de Artes Visuais da Secretaria de Cultura do Crato, Allan Bastos, que recebeu da primeira-dama da cidade, Gil Mattos, e da Secretária de Cultura, Dane de Jade, um cheque no valor de R$ 3 mil para ser repassado ao vencedor. A comissão julgadora foi composta por profissionais como designers, historiadores, fotógrafos e artistas.

A logomarca foi escolhida de forma criteriosa e será utilizada em todos os materiais gráficos e nos eventos comemorativos. A secretária de Cultura destacou o talento do Victor, por ser da região, e disse que chegaram a ser realizadas inscrições pessoas de vários estados, já que foi lançado edital.


 Ela destacou a transparência e o profissionalismo da comissão julgadora, composta por técnicos e profissionais especializados. A primeira-dama ressaltou a importância histórica do momento em que se comemora o aniversário da cidade, com uma marca que ficará na história. “Um momento que ficará na memória de cada cidadão e cidadã cratense”, completa. 

Nenhum comentário: