quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Desenvolvimento Econômico e Turismo fará reunião para debater propostas para o fortalecimento do turismo


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Crato, no intuito de fortalecer projetos e ações em prol do segmento, volta a debater e levar para outras instâncias da sociedade, as propostas da administração no intuito de dar um impulso ao setor. A primeira reunião aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas do Crato (CDL). A próxima será no Rotary, a partir das 20 horas desta quinta-feira, dia 6, onde serão expostos os projetos para os membros daquela entidade e convidados, e serão anunciadas novas propostas pelo secretario Venâncio Saraiva.

Durante a primeira reunião foram levados ao público composto de várias autoridades, técnicos, secretários municipais e imprensa, as principais propostas para a organização, gestão e desenvolvimento do turismo na cidade.

O secretário Venâncio Saraiva destaca a importância de levar ao público uma agenda positiva para o Crato, no sentido de buscar alternativas de fortalecimento e desenvolvimento da cidade.  “Isso de dá com o envolvimento e a união de forças”, destaca. 

Nenhum comentário: