sexta-feira, 14 de março de 2014

PMDB realiza 10º encontro regional em Croatá neste sábado

O município de Croatá, na Serra da Ibiapaba, sedia neste sábado (15) o 10º Encontro Regional do PMDB no Ceará. O evento reúne lideranças e caravanas de várias cidades da região. "O encontro do PMDB é aberto ao público, sendo uma oportunidade para aqueles que querem discutir o Ceará", ressaltou o senador Eunício Oliveira.
Além das discussões em torno das ações para convivência com a seca, o encontro também e debate a interiorização dosinvestimentos para as cidades do Interior como saída para o desenvolvimento socioeconômico em todas as regiões do Estado.
O PMDB Itinerante vem sendo realizado em várias regiões do Estado, com o objetivo de debater as principais demandas e soluções para melhorar o Ceará. Essa será a segunda edição do Encontro em 2014. O primeiro foi realizado no dia 15 de fevereiro, em Banabuiú, no Sertão Central.
Em 2013, o PMDB cearense promoveu oito encontros, realizados nos municípios de Morada Nova, Nova Russas, Caririaçu, Varjota, Barreira, Santa Quitéria, Iguatu e Crato.
Em Croatá o evento está marcado para iniciar às 9h, no Espaço Cultural, rua Vitoriano.

Nenhum comentário: