sexta-feira, 14 de março de 2014

Secretaria de Esporte do Crato apoia 32ª Corrida Padre Cícero



A 32ª edição da Corrida Padre Cícero contará com a parceria da Secretaria de Esporte do Crato. O apoio foi definido na manhã desta quinta-feira, dia 13, em reunião no Gabinete do Prefeito que reuniu representantes da Guarda Municipal, Demutran, Corpo de Bombeiros, Exército, Policia Militar e Secretaria de Esporte de Juazeiro do Norte.

A largada será no domingo, dia 23/03, a partir das 8h00, na Praça da Sé perfazendo um percurso total de 15 km até a Praça Padre Cícero na cidade de Juazeiro do Norte.

A previsão é inscrever 1500 atletas. Esse ano a corrida já atendo aos critérios de uma competição nacional e a intenção é se preparar para ser uma corrida internacional.

No Crato, as Inscrições poderão ser efetuadas no Estádio do Mirandão ou na Quadra Bi-centenário em horário comercial. As inscrições encerram no dia 17 de março. Os atletas também poderão se inscrever pelo site Prefeitura de Juazeiro do Norte.

O apoio da Secretaria de Esporte consistirá de estrutura de palco e som, banheiros químicos, apoio logístico e articulação dos serviços de segurança. A corrida contará no Crato com o apoio da Guarda Municipal, Demutran, Exército, Corpo de Bombeiros e Policia Militar.

Conforme o Secretário de Esporte do Crato, Robério Nogueira a Corrida Padre Cícero faz parte do Circuito de pedestrianismo do Município que além desta competição conta também com o apoio da Secretaria a Corrida São Sebastião, Corrida do Dias das Mães do Alto da Penha, Corrida Bairro Muriti, Corrida Aniversário da ADCC e Corrida de Pedestrianismo Cidade do Crato.


A corrida terá três locais de largadas sendo  a 1º Largada na praça da Sé para as categorias Masculino e Feminino: Elite Geral, Elite Local, Adulto A, Adulto B, Sênior, Veterano(a)s, Master) - percurso de 15 km.

A 2º Largada: Rotatória da Petrobras - Crato para as categorias Masculino e Feminino: Infanto Juvenil) - Percurso 10 Km,

A 3ª Largada será em Juazeiro do Norte na Rua Professora Maria Nilde Couto (ao lado do Cariri shopping) para os atletas Masculinos e Femininos da categoria Infantil de 09 a 11 anos e 12 a 14 anos, necessidades especiais e Cadeirantes - percurso de 05 km.

Nenhum comentário: