Quinze mulheres foram presas em 2012 por tráfico de droga na região do Cariri, no Sul do Ceará, de acordo com a Polícia Civil. De acordo com o delegado Levi Leal, as mulheres estão tomando conta de atividades ligadas aos tráfico no lugar de maridos ou companheiros presos.
Ainda segundo a Polícia Civil, nos primeiros quatro meses de 2011 cinco mulheres haviam sido presas por tráfico de droga, um terço do índice em relação ao mesmo período deste ano.
A última prisão de mulher por suspeita de tráfico de droga na região do Cariri ocorreu na manhã desta quarta-feira (18). Policiais foram chamados para atender uma ocorrência de troca de tiros no Bairro Parque Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, duas gangues disputavam domínio de área de tráfico de droga.
saiba mais
Cerca de oito homens fugiram quando os policiais chegaram ao local. Um mulher foi presa com drogas e armas. O filho dela, de 14 anos, foi detido por suspeita de envolvimento com o tráfico. Os dois foram levados à Delegacia Municipal de Juazeiro do Norte e prestaram depoimento. Eles devem responder por tráfico de droga e formação de quadrilha.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário