sábado, 12 de maio de 2012

Definida programação do XXIV Festival de Quadrilhas Juninas de Barbalha

Definida a programação do XXIV Festival de Quadrilhas Juninas que se realiza anualmente através da Secretaria de Cultura e Turismo e União das Quadrilhas Juninas de Barbalha. Este ano, o festival que acontecia sempre durante os festejos do padroeiro Santo Antônio, será realizado no período de 14 a 16 de junho.

O evento acontecerá a partir das 19h – no Parque da Cidade. O momento junino contará com a participação de 13 quadrilhas do município, sendo seis na categoria adulta e sete mirins. Cumpre destacar o desdobramento da organização no sentido de oferecer ao evento, toda infraestrutura necessária para a realização das festividades juninas deste ano.

Confira a programação pela ordem de apresentação: Dia 14 – Estrela Brilhante (mirim), Arraiá do Raul Coelho (mirim), Parque Bulandeira (adulta) e Arraiá do Taquari (adulta) – Dia 15 – Arraiá da Bulandeira (mirim) Decisão (mirim), Acqua Land (adulta) e Verdes Canaviais (adulta) – Dia 16 – Arraiá do Alto do Alto do Rosário (mirim), Nóis da Terra (mirim), Santo Antônio da Arajara (mirim) Vila Santo Antônio (adulta) e Pé no Chão (adulta).

Nenhum comentário: