sábado, 12 de maio de 2012

Prefeitura de Barbalha continua melhorias na infraestrutura da cidade



A Prefeitura de Barbalha continua as obras de edificações, infraestrutura e calçamentos em todo município.

São melhoramentos que eram esperados já há mais de vinte anos e, agora, estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal. No Riacho Seco no bairro Bela Vista, está sendo feito um paredão nas duas laterais para evitar inundações e sujeiras nos quintais das residências. De um lado, já foi construído um paredão de 70 metros de cumprimento e na outra lateral, mais 40 metros que vão dá sustentação a todo escoamento das águas pluviais principalmente na época do inverno.

Já na Rua dos Milagres, 2 mil metros M² de calçamentos estão sendo construídos. Na Avenida da Liberdade no bairro Cirolândia, são 5 mil M² também de calçamento em pedra tosca. Na Avenida Costa Cavalcante juntamente com a travessa da mesma rua, são 5 mil M².

Algumas paredes do Canal do Riacho do Ouro já na parte da Avenida Costa Cavalcante que estavam caídas há mais de 20 anos, agora foram recuperadas.

Essas ações vêm atender toda parte de infraestrutura e serviços públicos executados pela Prefeitura, bem como o que se refere à execução e manutenção de logradouros públicos, construção de estradas carroçáveis, recolhimento de lixo além de outros serviços, melhorando assim, a qualidade dos munícipes.

Nenhum comentário: