segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ceará vence 13 da Paraíba

Com uma rodada de antecedência, o Ceará se garantiu na próxima fase da Copa do Nordeste. Na noite deste domingo (2), na Arena Castelão, o Vovô venceu o Treze pelo placar de 2x0.  

Com o resultado, o Alvinegro não só garantiu a classificação, como também assegurou o 1º lugar do grupo, com 11 pontos, quatro a mais que o CRB, que também neste domingo venceu o Potiguar por 2x1, em Mossoró.
Na última rodada da fase classificatória, o Ceará só cumpre tabela diante do CRB, em Alagoas.
O 1º gol do Alvinegro foi marcado pelo zagueiro Diego Ivo, aos 17 minutos do 2º tempo. Após cobrança de falta, o defensor escorou de cabeça para as redes, marcando segundos após entrar em campo. 

Em seguida, o Ceará teve uma grande chance de ampliar o marcador, com um pênalti marcado a seu favor. Tadeu pegou a bola, mas o técnico Sérgio Soares determinou que Magno Alves batesse a penalidade.

Na cobrança, Magnata bateu e o goleiro Gilson defendeu. Nos acréscimos do jogo, Tadeu, enfim, teve uma chance de mandar a bola para as redes. E não desperdiçou. Aproveitou uma sobra de bola, encheu o pé e celebrou bastante o 2º gol do Alvinegro no jogo.
RESUMO DA FICHA TÉCNICA
Ceará 2x0 Treze
Data: 2 de fevereiro de 2014 
Local: Arena Castelão
Renda: R$ 128.431
Público pagante: 10.072 (1.024 não pagantes). 
Público total: 11.096
Gols: Diego Ivo e Tadeu 
Jornal O Povo 

Nenhum comentário: