domingo, 2 de fevereiro de 2014

Icasa vence Ferrim no Romeirão

O time coral terminou a excursão pelo Cariri com saldo de uma vitórias e duas derrotas. A última delas foi por 3 a 2 para o Icasa, ontem, no estádio Romeirão. O resultado deixa o Ferrão em 6º lugar, com 11 pontos, mesma pontuação do Itapipoca, equipe que abre a zona de rebaixamento. Já o Verdão do Cariri é o 3º colocado, com 15 pontos.
 O Icasa começou melhor. Antes dos 15 minutos do primeiro tempo o goleiro Fernando Júnior já tinha feito boa defesa num chute de Felipe Klein e tido sua trave carimbada pelo meia Zé Carlos. Passado o susto inicial, o jogo ficou lento e sem criatividade.
 Até que o Icasa resolveu pressionar o Tubarão. Aos 34, Canga, que havia acabado de substituir Adalgiso Pitbull, que saíra machucado, aproveitou falha do volante Tácio e mandou para o gol.
 Três minutos depois, Menezes cobrou falta com categoria e empatou a partida. Não deu para comemorar muito, já que, antes do intervalo, Felipe Klein marcou o segundo gol icasiano após falta cobrada por Zé Carlos.
 Durante todo o segundo tempo, o Icasa criou mais chances. E o terceiro gol surgiu com Canga, que marcou o segundo dele após mais um passe de Zé Carlos. Mesmo sem o Ferroviário criar jogadas de perigo, num bate-rebate na área do mandante, a bola sobrou para Regineudo diminuir, já nos acréscimos.
 O próximo jogo do Ferroviário será terça, contra o Itapipoca, no Perilão. Já o Icasa pega o Crato, no Mirandão, no mesmo dia.
 jornal O Povo 

Nenhum comentário: