domingo, 2 de fevereiro de 2014

Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ realiza reunião no Bairro Pinto Madeira



Dando continuidade ao cronograma de reuniões do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, a coordenação do programa esteve na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro,  atendendo as comunidades dos bairros Ossian Araripe ( Caixa D´Água), Pantanal e Sossego, desta vez, o encontro aconteceu na sede da Escola de Samba São Sebastião,  e contou com cerca de 350 pessoas.

A assistente social, Luciana Vieira, fez a abertura da reunião, detalhando informes contidos em informativo que foi entregue aos presentes, logo após, o subsecretário da Cidade, Hildo Junior,  apresentou detalhes do programa,  expondo a todos  os modelos de casas a serem construídas e  a assistente social, Cinthia Sousa, apresentou aos presentes o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR),  que também será instalado em Crato.

 O programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ conta com a parceria do Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal, com financiamento  da Caixa Econômica Federal, e terá 3  empreendimentos na cidade do Crato, dois no bairro Barro Branco  e um na Vila Lobo. Após a apresentação do projeto, os participantes puderam tirar dúvidas sobre o programa.

Nenhum comentário: